SOBRE

Conheça um pouco mais do nosso Projeto:

QUEM SOMOS

Com a tarefa prioritária de refletir sobre temas estratégicos para a formulação de uma nova proposta para o país, os grupos de trabalho (GTs) do Projeto Brasil Popular são constituídos por trabalhadores, militantes dos movimentos populares, intelectuais e acadêmicos com experiência em gestão de políticas públicas e conhecimento em diversas áreas, que trazem o acúmulo de conhecimentos indispensáveis para o desenvolvimento de um Brasil para o povo. O Projeto Brasil Popular é constituído por trabalhadores e trabalhadoras, militantes dos movimentos populares, intelectuais e acadêmicos de diversas áreas que trazem acúmulos teóricos e práticos indispensáveis para debate das alternativas para o desenvolvimento do Brasil para que tenhamos propostas que melhorem a vida do povo.

Os GTs agrupam-se dentro dos Eixos Temáticos, que têm o objetivo de potencializar a transversalidade dos temas e garantir que os documentos produzidos por eles tenham uma unidade programática, com uma síntese integrada dos debates realizados pelos GTs.

Assim, atuamos de forma coletiva, criando propostas para serem debatidas com a sociedade civil e, posteriormente, implementadas para construção do Brasil que queremos.

Conheça os GTs por Eixo Temático: